Consultoria possibilita a inauguração de nova loja em Nova Serrana – MG

Nesta quarta-feira, 24 de outubro, inaugura em Nova Serrana – MG, a loja Decora Home especializada em decoração e mesa posta.  Segundo a proprietária da loja, Alessandra Assis, a história de Decora Home começou com uma consultoria com a consultora de visual merchandising e vitrinismo, Luciana Locchi, da CasaClube. 

“Quando eu trouxe a Lu pela primeira vez na minha loja de cama, mesa e banho, que tinha pequenas peças de decoração, ela achou que estava tudo muito confuso. Então ela analisou tudo e identificou que seria viável eu separar as lojas. Eu montar uma loja só de decoração”, conta a proprietária.

Assim com é de praxe em suas consultorias, a expert Luciana Locchi ofereceu suporte nas etapas enfrentadas pela lojista para a inauguração de uma loja.  A consultoria acompanhou a elaboração do projeto, a escolha do local, a viabilidade do projeto, juntamente com um arquiteto, o guia de compras, o processo de execução, a decoração da loja e até o treinamento de  funcionários.

A Decora Home contará com produtos exclusivos e atendimento personalizado. “Um ponto essencial da consultoria da Lu foi esse know-how que ela já tem. A gente comprou tudo adequado para cada espaço, para cada tipo de cliente. Eu jamais conseguiria fazer uma compra do porte da minha loja sem a orientação da Lu”, comenta Alessandra.

A inauguração da loja acontece nesta quarta-feira (24),  a partir das 16:00, no Rua São Geraldo, 135 – Centro Nova Serrana, em Minas Gerais. O horário de funcionamento da Decora Home será de segunda a sexta, das 09:00 às 19:00, e de sábado, das 09:00 às 13:00.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora